Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu manhã Especial de Pescaria no Lago Municipal com o Grupo SCFV
Neste último domingo (06/08), aconteceu a 1ª Pesca Pais & filhos, no Lago Municipal de Paranaíta, com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Nair Valentim Moreira e sua equipe, realizaram o evento com o objetivo de propiciar às famílias, um momento de vínculos afetivos, troca de experiências e descontração, uma forma de celebrar antecipadamente o Dia dos Pais que será comemorado no próximo dia 13 de agosto de 2023.
O dia começou com um momento de oração, guiado pela equipe, seguido de um delicioso café da manhã, desfrutando da paisagem linda com o nascer do sol. Tal evento já havia sido planejado com carinho há algum tempo pela equipe da Primeira Dama e enfim foi possível executar.
Durante o evento os alunos tiveram a incrível experiência de fisgar um peixe, experimentando a adrenalina e a emoção. Tudo eternizado em registro fotográfico.
A Primeira Dama, expressou sua alegria com esse acontecimento singular, marcado pela cumplicidade entre pais e filhos. As crianças participaram com entusiasmo e muita euforia.
“Posso afirmar com segurança que observei o brilho nos olhos dessas crianças enquanto se divertiam ao lado de seus pais;
parabéns
a todos da equipe por deixar muitas lembranças valiosas neste dia inesquecível.” Finalizou a Secretária Nair Valentim.