Planejamento e ação que geram resultados!
O trabalho não para quando o assunto é desenvolvimento e fortalecimento do nosso arranjo produtivo. Hoje foi um dia de trabalho intenso e produtivo, com uma importante reunião estratégica que contou com a presença do Prefeito Osmar Moreira, do Vice-prefeito Ademar Alberton (Dema), e da Secretária Municipal de Agricultura, Taloana Garcia. A pauta desta reunião foi a construção e planejamento de novos projetos para o município.
Nesta mesma ocasião foi realizado um alinhamento técnico fundamental entre a equipe da Secretaria de Agricultura e os técnicos do Sebrae, reforçando parcerias que levam conhecimento, inovação e apoio direto aos nossos produtores rurais.
Isto reforça o compromisso da Gestão Osmar e Dema, no diálogo e incentivo constante, trabalhando para fortalecer a produção local, impulsionar a economia e garantir mais oportunidades para quem move Paranaíta todos os dias.