Paranaíta realizará Audiências Públicas para Avaliação das Metas Fiscais RGF 2022 e Elaboração da LDO e LOA 2023

Data: 06 de Setembro de 2022
Categoria: AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Município de Paranaíta realizará Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais referentes ao 2º Quadrimestre do ano de 2022 - RGF, bem como Audiência Pública para a Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA para exercício do ano 2023.

As Audiências serão realizadas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores na Quinta-feira 15 de Setembro de 2022 sendo Audiência RGF/2022 às 16h00, e Audiência da LDO e LOA às 16h30.

Convidamos os cidadãos a participar deste importante ato da Gestão Pública que visa garantir as metas fiscais e orçamentárias legais, permitindo planejar melhor os investimentos em mais ações e serviços para a população, e no melhor desenvolvimento do Município.

Visto a importância da participação popular e a transparência da administração no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e seus limites, além do planejamento estratégico de ações.