Indústria Comércio prestigia inauguração de nova Loja de Cosméticos em Paranaíta

Data: 29 de Maio de 2024

O Secretário Angelo Diosnel Berlanda esteve no último sábado 25 de Maio, visitando as instalações da Ruiva Beauty, loja do segmento de cosméticos que promete ofertar uma experiência única para os clientes que procuram qualidade em produtos de beleza e cuidados estéticos. Na ocasião o Secretário representando o Executivo municipal pôde conversar sobre a importância de novos empreendimentos na cidade, pois isto oferta diversidade de opções para a população, além de fomentar a economia e abrir portas para a empregabilidade.

Conforme relata a empreendedora Simara Milani, entusiasta da beleza com anos de experiência no setor. A Ruiva Beauty tem a proposta de ofertar uma experiência única e personalizada para seus clientes, com um ambiente acolhedor e um atendimento personalizado, promete se tornar uma referência em cosméticos na região.

No local é possível conhecer de perto as marcas exclusivas, tais como produtos nacionais e internacionais de alta qualidade, como as queridinhas da maquiagem Maria Maria, Francini Ehlke e Karen Bachini, também a marca para cuidados com os cabelos Arvensis, uma marca 100% brasileira de Minas Gerais. E a tradicionalíssima Racco aquela que você já confia. Já as internacionais a marca Atomy, com produtos coreanos de alta qualidade e tecnologia para sua beleza e Oui, uma marca de perfumes franceses.

A Ruiva Beauty está situada na Rua Alceu Rossi, em frente à Câmara de Vereadores e funcionará de segunda a sexta. Para quem deseja se manter atualizado sobre as novidades e promoções da loja, é possível conferir no Instagram: @lojaruivabeauty2024.

Privacidade