Gestor Osmar Moreira recebe a visita do especialista em Laticínio


Data: 26 de Setembro de 2021
Autor: Angelo Papadopulos / Wellington Magalhães
Fonte: Assessoria de Imprensa
Categoria: GERAL

Na Sexta-feira 24 de setembro, o Prefeito Osmar Moreira recebeu em Paranaíta o Sr. Mario Martinez Técnico em Laticínio para passar o seu conhecimento para os produtores do Município.
Na ocasião também estava o Engenheiro Agrônomo Cristiano Kuhl especialista em Fecularia ambos profissionais foram levados para conhecer o comércio local e alguns pontos do Município, acompanhados dos Secretários Angelo Diosnel Berlanda, Assis Frizon, Dayane Magri, Manoel Netinho e a vereadora Sonia Berlanda. Na ocasião puderam conhecer o funcionamento da Cooperativa Coopervila no Bairro Vila Boa Esperança, e a fazenda Experimental IFMT, onde foi explicado todo o projeto grandioso que está sendo projetado pela Gestão Municipal, com tecnologia para desenvolver o crescimento na agropecuária, agricultura familiar, piscicultura entre outros segmentos.
Os especialistas Cristiano Kuhl e Mario Martinez avaliaram que o trabalho que vem sendo elaborando pela Prefeitura de Paranaíta é realmente esplêndido, projetos pensados para o desenvolvimento das futuras gerações.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.

Privacidade