Domingo animado em mais uma edição da Feira Livre Paranaíta + Agro no Assentamento São Pedro
No último domingo 07 de Agosto foi realizada a Feira do produtor do Programa Paranaíta + Agro ação da Gestão Municipal em parceria com Sebrae o evento aconteceu na comunidade Jardim do Éden Assentamento São Pedro, a Feira teve início ás 09h00 da manhã com sua finalização às 17h00.
O intuito desta realização é fomentar a economia local do Município com a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar, tais como comidas típicas com base na produção de suas próprias matérias primas colhidas da terra, bem como outros tipos de produtos e segmentos. Durante a Feira como sempre houve atrações culturais com música ao vivo, pula-pula para as crianças, o tradicional sorteio em que os clientes ao comprar nas barracas adquirem cupom para concorrer a diversos prêmios doados pelas empresas do município.
A Coordenadora do Sebrae em Paranaíta Jessica Meireles juntamente com o Agente de Desenvolvimento Local Adão Licieski conduziram as atividades da Feira Paranaíta + Agro, prestigiando o evento estava o Vereador Naldo Silveira, e o Gerente da Cooperativa Sicredi Paranaíta Bruno Mateus de Lima e sua equipe.