Campanha Março Lilás e Dia Internacional da Mulher dão início às atividades com Grupos atendidos pela Assistência Social de Paranaíta
A equipe da 1ª Dama Nair Valentim iniciou neste dia 08 de Março Dia Internacional da Mulher, as ações da Campanha “Março Lilás”, referente à prevenção do câncer de colo de útero. Neste sentido estarão sendo desenvolvidas atividades de forma online em virtude a Pandemia de Coronavírus e em conformidade aos Decretos Estadual e Municipal. Porém, não deixando de levar a informação e as temáticas do mês com conteúdos totalmente voltados às mulheres, com vídeos sobre o câncer de colo de útero, e vídeos com frases de superação e emponderamento. A interação entre equipe da SMAS e os grupos são todas feitas via rede social, alcançando assim todos as famílias que fazem parte do atendimento da Assistência Social em Paranaíta.
Ainda na tarde de hoje houve muita animação com o sorteio de prendas que foram arrecadadas com colaboradores do comércio local. O sorteio foi realizado e a equipe irá fazer a entrega aos ganhadores em conformidade com as exigências de prevenção à COVID-19. O Prefeito Osmar esteve presente na ocasião e também participou do sorteio, além de passar uma mensagem em especial e de carinho a todas as mulheres paranaitenses pelo seu dia.
A 1ª Dama Nair e sua equipe agradecem imensamente à todos que colaboraram para oportunizar este momento tão lindo e de alegria, mesmo em tempos atribulados. "À todos que contribuíram com as prendas o nosso muito obrigado, e minha gratidão à minha equipe e a todos que fazem parte desta família chamada Assistência Social, quero parabenizar a todas as mulheres de Paranaíta pelo seu dia, e estender o meu abraço a todas as mulheres que fazem parte do funcionalismo público e dão sua contribuição para tornar nosso município cada dia melhor." Finaliza a Primeira Dama.
GRATIDÃO AOS COLABORADORES:
Prefeitura Municipal de Paranaíta - Secretaria de Assistência Social;
Caleche (Paranaíta);
Esporte Total;
Supermercado Kinfuku;
Mercado Triunfo;
Hemillyn Confecções;
Nanda Acessórios;
Drogaria Paranaíta;
Relojoaria Marcelo;
Paraíso da Criança;
Espaço da Moda;
SICRED;
Vanessa Krebs;
Mara Boffo;
Dariléia Marin;
Tânia Portugal;
Agrocentro;
Armarinhos Popular;
Drogaria Universal;
Sônia Berlanda;
Nete Rizzieri;
Marina Hora.