Assistência Social realiza entrega de Cobertores do Programa Aconchego do Governo do Estado


Data: 05 de Julho de 2021
Autor: Angelo Papadopulos / Wellington Magalhães
Fonte: Assessoria de Imprensa
Categoria: GERAL

A Secretaria de Assistência Social iniciou a distribuição de cobertores do Programa Aconchego, as entregas começaram na semana passada, seguindo todas as normas de segurança da Saúde e prevenção ao Covid-19.
O Programa Aconchego que foi lançado em 2019 é uma iniciativa da Primeira Dama do Estado de Mato Grosso Virgínia Mendes, que por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC), tem destinado cobertores para as famílias que se enquadram em situação de  vulnerabilidade nos 141 municípios do Estado de Mato Grosso.
A Primeira Dama Nair Valentim Moreira e toda sua equipe da Assistência Social agradecem ao Governador do Estado Mauro Mendes e sua esposa Virgínia Mendes pela colaboração dos Cobertores entregues ao Município de Paranaíta, no dia 17 de Junho, Osmar Antônio Moreira é um gestor amoroso e Solidário, que vem fazendo a diferença na vida das famílias paranaitenses, através das ações da Assistência Social/CRAS.
As famílias Paranaitenses que precisarem de cobertores podem estar comparecendo ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), para adquirir um cobertor, importante lembrar que deve levar os documentos pessoais.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.

Privacidade