Unidade de Controle Interno
Foto Controlador
Informações sobre a UCI:

A Unidade de Controle InternoUCI, pertencente a unidade administrativa “Controladoria Interna”, é o órgão central de controle interno do Poder Executivo Municipal e RPPS PREVPAR de Paranaíta-MT. A UCI foi criada através da Lei Municipal nº 447 de 23 de novembro de 2007, tem por finalidade assegurar a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial, quanto a legalidade, legitimidade e economicidade na gestão dos recursos públicos e à avaliação dos resultados obtidos pela administração, nos termos dos artigos 70 a 75 da Constituição Federal e 52 da Constituição Estadual.

O Controle Interno do Município compreende plano de organização e todos os métodos e medidas adotados pela administração para salvaguardar os ativos, desenvolver a eficiência nas operações, avaliar o cumprimento dos programas, objetivos, metas e orçamentos e das políticas administrativas prescritas, verificar a exatidão e a fidelidade das informações e assegurar o cumprimento da lei.

DADOS DOS RESPONSÁVEIS:

⇒ Controlador Interno: Francis Régis Leon Miron (Decreto Mun. nº 088 de 13/02/2015) - Encarregado pela UCI;

⇒ Técnico em Controle Interno: Luiz Jacob de Lima Junior (Posse no Concurso Público nº 001/2023);

⇒ Técnico em Controle Interno: Juliano Ricardo Schavaren (Nomeado em cargo exclusivo de Chefe da Ouvidoria Municipal).

⇒ Técnico em Controle Interno: Porfival Theodolino Hauer de Souza Junior - Posse no Concurso Público nº 001/2023 (Nomeado Secretário Municipal de Administração).

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.

Privacidade