Secretaria de Obras de Paranaíta finalizou aterro na cabeceira da Ponte no Rio Apiacás sendo construída pelo governo de MT

Data: 10 de Setembro de 2021

A Secretaria de Obras de Paranaíta finalizou na quarta (08), um grande aterro na cabeceira da Ponte no Rio Apiacás que está sendo construída pelo governo de MT, entre os municípios de Paranaíta e Apiacás.

O Prefeito Osmar parabenizou o Governador Mauro Mendes pela excelente gestão que vem fazendo no estado e agradeceu pela ponte que será um marco no desenvolvimento regional, garantindo o transporte de grãos e produtos dessa tão próspera região norte do estado.

O Prefeito Osmar Mandacaru disse que a meta foi alcançada, a gestão atendeu uma solicitação do governo de MT e realizou o aterro de mais de 8 metros de altura para a colocação das vigas da de concreto ponte.

Mandacaru visitou a obra acompanhado pelos vereadores Adimilson Mota (Presidente), Carlos Scátola, Rusdaell Barbosa, Jenildo Miguel e Soninha Berlanda e dos secretários: Marcos, Netinho e Ray Silva.