Prefeito Osmar Moreira participa de cerimônia de filiação de Chico Gamba e debate demandas de Paranaíta e Região com autoridades presentes

Data: 18 de Junho de 2021

Prefeito Osmar esteve na manhã desta sexta (18) em visita ao Município de Alta Floresta acompanhando uma reunião partidária, na qual uma cerimônia de filiação foi realizada onde o Prefeito Chico Gamba filiou-se ao PSD (Partido Social Democrático).
Após a reunião Prefeito Osmar juntamente com o Prefeito Chico estiveram articulando sobre questões regionais para o desenvolvimento da região como um todo, na oportunidade os gestores debateram e apresentaram vários temas a serem alinhados com as demais lideranças políticas presentes na ocasião, entre eles o Senador Carlos Favaro, Deputado Federal Neri Geller e Deputado Estadual Nininho.
O Gestor de Paranaíta mesmo antes de assumir o seu mandato já vem buscando ter um diálogo claro e aberto, em consonância com todos os anseios que a população de Paranaíta e região precisam.
"Precisamos de união e boas parcerias, e nada mais do que fortalecer e gerar ainda mais entendimento em todas as esferas governamentais para que nosso município e região possam usufruir de bons ventos de prosperidade e fortalecimento em todos os sentidos." Comentou o Gestor paranaitense.