Prefeito Osmar faz vistorias nos detalhes finais de acabamento do acesso ao monumento do Cristo

Data: 10 de Junho de 2021

Outro local visitado pelo Prefeito Osmar na tarde desta quarta-feira (09/06), foi o monumento do Cristo no complexo do Lago Municipal.

O Gestor esteve verificando os detalhes de acabamento da escadaria que dá acesso ao pátio superior onde fica a estátua do Cristo. As frentes de serviço estão empenhadas para agilizar e prestar um trabalho com toda a qualidade que a população de Paranaíta e seus visitantes merecem.

Na ocasião esteve presente o Ex-Prefeito Tony Rufatto (Idealizador do Projeto), conversando com o Sr. Osmar e falando sobre os detalhes desta obra e abordando também sobre demais Projetos futuros para a infraestrutura do Município.

O Prefeito Osmar com sua visão técnica e apurada acompanhou cada mínimo detalhe dos trabalhos ali realizados, e da mesma forma transmitiu sua opinião para a equipe executora da obra, para que venha atender todos os requisitos de qualidade que o local requer.

Como o próprio Gestor Osmar diz, este, além de ser um ambiente de visitação, representa a fé, é um cartão postal, é uma obra de arte, e para tanto merece ter todo o requinte necessário para que todos que venham conhecer a cidade de Paranaíta saibam que este é um lugar ímpar e especial.

Presentes na visitação estiveram Ederson Rado (Vice Prefeito) Ray Silva (Secretário de Comunicação), Joirço da Silva (Chefe da Agência Municipal de Trânsito), e Hugo Silva (Chefe do Departamento de Engenharia).