Prefeito Osmar faz proposta de ampliação na rede de produtores com potencial para a Piscicultura no Município de Paranaíta


Data: 13 de Julho de 2021
Fonte: Wellington Magalhães / Angelo Papadopulos

Foto por: Assessoria de Imprensa

Prefeito Osmar se reuniu na manhã desta segunda-feira 12/07, com representantes do Sebrae, onde foram discutidas tratativas para melhorias no setor da Piscicultura, como forma de gerar melhorias na oferta de Assistência Técnica continuada neste segmento. Vale ressaltar que já existe uma parceria estabelecida entre o Executivo e Sebrae na oferta de assistência técnica aos pequenos produtores do Município.

O Gestor paranaitense propôs uma ampliação na rede de produtores com potencial para a Piscicultura, bem como solicitou o melhor acompanhamento possível de cada passo na produção e cultivo desses peixes.

Dentre os vários Programas da Agricultura Familiar sendo desenvolvidos em Paranaíta, a Piscicultura é um dos que se destacam pelo grande potencial em fomentar a economia dos pequenos produtores.

Estiveram presentes o Engenheiro de pesca Jailson Baumgartner, Coordenadora do Sebrae de Paranaíta Jessica Meireles, representantes do Sebrae Alta Floresta Adriano Cabreira e Lucas Moreira, os Secretários Dayene Magri (Agricultura), Andreia Reis (Saúde), Porfival Jr. (Governo) e Eder Fabiano Navarro (Administração).

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.