Paranaíta realiza Audiência Pública para apresentação do RGF referente ao 2º Quadrimestre de 2022

Data: 16 de Setembro de 2022
Autor: Wellington Magalhães
Categoria: AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Paranaíta realizou na tarde desta quinta-feira 15 de Setembro, a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do Município, referente ao 2º Quadrimestre de 2022. A Audiência aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de servidores e populares, além de transmissão ao vivo através da página oficial do Facebook da Prefeitura, para que assim todos os cidadãos pudessem acompanhar em detalhes a apresentação conduzida pelo Contador do Município, Itagiba Dela Justina, que pontuou sobre as prioridades e as metas de investimentos aplicados em Paranaíta neste período.

Desta forma todas as informações sobre a Execução Orçamentária do Município foram transmitidas com transparência pelo Contador, cumprindo assim os termos da Lei de Responsabilidade Fiscal.