PARANAÍTA: PREFEITO OSMAR MOREIRA FAZ 1ª REUNIÃO COM SECRETARIADO

Data: 05 de Janeiro de 2023
Fonte: assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira 03 de Janeiro de 2023, o Prefeito Osmar Moreira se reuniu com todos seus Secretários para realizar um balanço de todas as atividades em andamento no Município referente aos 24 meses da sua gestão, apresentar um grande pacote de projetos e obras que serão executados em Paranaíta e mostrar ações referentes ao Plano Regional e Local de Desenvolvimento e Indicadores da gestão.

O Gestor mostrou que Paranaíta tem ganhado destaque pela condução técnica e por apresentar resultados de excelência em Projetos que visam apoiar a população em áreas estratégicas.

Conforme o Prefeito, o trabalho tem sido direcionado para cumprir e ofertar o melhor a comunidade, buscando sempre fazer mais e ir além, melhorando a cidade e a qualidade de vida dos paranaitenses.