Osmar Moreira recebeu em seu Gabinete a visita da Superintendente Executiva da Caixa Econômica Federal Norte de MT

Data: 15 de Outubro de 2021
Categoria: GABINETE DO PREFEITO

Na manhã desta sexta-feira dia 15 de Outubro de 2021, O Prefeito Osmar Moreira recebeu em seu Gabinete a visita da Superintendente Executiva da Caixa Econômica Federal Norte de Mato Grosso, Danielle D. Lourenço Gonçalves.

Em conversa entre Gestor e a Superintendente foi abordado sobre apoio a Agricultura Familiar, bem como tratativas para a parceria entre Executivo Municipal e a CEF para a construção de casas populares.

Fomentar a Agricultura Familiar é parte de vários Programas do Governo Municipal que visam consolidar este segmento fortalecendo a economia. Outra grande preocupação do Prefeito Osmar é com relação ao déficit habitacional existente no Município, portanto este é um dos Projetos de relevante importância que é a oferta de moradia para os cidadãos.

O momento contou ainda com a presença do Secretário de Indústria e Comércio, Ângelo Diosnel Berlanda.