Município de Paranaíta recebe visita do Senador Jayme Campos

Data: 27 de Maio de 2022
Autor: Ray Silva / Angelo Papadopoulos

O Prefeito de Paranaíta recepcionou hoje a tarde, o Senador da República, Jayme Campos e o ex-Governador Júlio Campos, os irmãos tem uma história que se funde à de Mato Grosso, pioneiros do estado pelo luta política e pelo desenvolvimento estadual, eles conversaram com várias lideranças, empresários e vereadores de Paranaíta. Estiveram na comitiva o Chefe de gabinete do Senador Wellington Fagundes, Zé Márcio, o vice-presidente da FIEMT e presidente da SIMENORTE, Frank Almeida e o presidente da METAMAT, Juliano Jorge.

O Prefeito considerou muito proveitosa a visita do Senador Jayme Campos, que conhece a história de Paranaíta e vem sempre destinando recursos ao município. O Senador Jayme por sua vez, agradeceu a recepção e elogiou a condução do Prefeito Osmar frente a gestão municipal.