Em reunião entre Secretário de Indústria e Comércio e Presidente da Coopervila debatem sobre implantação de frigorifico de Aves

Data: 19 de Julho de 2021

O Secretário de Indústria e Comércio, Angelo Diosnel Berlanda representando o Prefeito Osmar Moreira, recebeu na sala de reuniões nesta segunda-feira 19 de Julho, o Presidente da Cooperativa Coopervila, Sulivan da Silva, em conversa foi abordado sobre um estudo técnico para possível implantação de um frigorifico de aves no Município.
Na reunião foram discutidos e definidos alguns pontos que serão prioridades, para progredir o estudo que iniciará com uma consultoria técnica, onde serão identificados juntamente com a Cooperativa Coopervila, os dados necessários para obter o conhecimento para a possibilidade e a viabilidade de implantação do empreendimento nesse segmento na cidade de Paranaíta.
Presente no encontro também esteve o Secretario de Obras Marcos Franco e o chefe do Departamento de Engenharia, Hugo da Silva, onde foram  apresentadas algumas informações detalhadas a arquiteta e urbanista Nathacha de Carvalho, a mesma será responsável pelo estudo inicial de desenvolvimento do Projeto. A atividade tem um potencial promissor se implantada no Município, fortalecendo o pequeno produtor rural. Esta é uma das metas da Gestão do Prefeito Osmar Moreira, e a expectativa de um empreendimento industrial desse porte instalado em Paranaíta trará vantagens extremamente importantes para economia local, com ampla produtividade na geração de emprego e renda.