Em Audiência Pública Paranaíta apresenta LDO e LOA para exercício de 2023


Data: 16 de Setembro de 2022
Autor: Wellington Magalhães
Fonte: Assessoria
Categoria: AUDIÊNCIA PÚBLICA

Realizada na tarde da última quinta-feira 15 de Setembro de 2022 Audiência Pública Conjunta para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e da Lei Orçamentária Anual LOA para o Exercício do ano 2023, conforme reza a Legislação vigente. O Contador do Município Itagiba Dela Justina pontuou todas as prospecções de receitas para investimentos futuros que serão colocados em execução no decorrer de 2023.

A Lei Orçamentária Anual garante o planejamento, gerenciamento e aplicação dos recursos públicos no Município. O projeto aprovado contempla as prioridades previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), além do atendimento de políticas públicas e investimentos necessários.

A Audiência foi acompanhada por público presente, bem como o acompanhamento virtual de internautas através da página oficial da Prefeitura no Facebook, haja vista que a participação popular é fundamental para contribuição na identificação de áreas prioritárias na gestão pública e para o aprimoramento dos projetos previstos.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.