Curso de corte e costura para confecção de roupas íntimas é finalizado parceria entre Sindicato Rural Senar e Prefeitura Municipal

Data: 24 de Maio de 2022
Autor: Wellington Magalhães

A Gestão do Prefeito Osmar Moreira preza sempre por ofertar Qualificações que agregam mais qualidade de vida à população, entre os parceiros da Gestão nesta ação está o Sindicato Rural Patronal que através do Senar tem trazido Cursos em diversos segmentos para o Município, oportunizando aprendizado e complementação de renda às famílias paranaitenses.

Nesta tarde de 20 de Maio finalizou no Salão do Centro de Convivência do CRAS, o Curso de corte e costura para confecção de roupas íntimas, parceria entre Sindicato Rural, Senar e Prefeitura Municipal através da Assistência Social. A qualificação com carga horária de 24 horas contou com a participação de 12 alunas, que demonstram total entusiasmo com os ensinamentos transmitidos pela instrutora do Senar, Andreia Nascimento. Tanto que a maioria das alunas atendidas neste curso, já se inscreveram para a participação em outra qualificação no segmento do corte e costura que será realizado.

A Primeira Dama Nair Valentim esteve prestigiando a conclusão do Curso, e acompanhou de pertinho cada detalhe dos trabalhos de confecção elaborados pelas dedicadas alunas.