Copa Assentamento São Pedro de Futebol Suíço tem como grande Campeã o time Jardim do Éden

Data: 21 de Novembro de 2021
Autor: Angelo Papadopulos / Wellington Magalhães

Neste domingo 21 de novembro de 2021, a Secretaria de Esportes realizou a final do campeonato de futebol suíço e as posições de 3° e 4 Lugar no Assessoramento São Pedro.

A disputa de 3° e 4° lugar foi entre Boa Esperança x Bom Jesus, que entre o primeiro e segundo tempo ficaram empates levando a torcida à loucura na Comunidade Jardim do Éden, as duas equipes se empenharam bastante para o desempate, mais foi para as penalidades máximas, onde na disputa chute a chute a equipe Boa Esperança levou a melhor ficando com o 3° lugar.

Já a final o momento mais esperado entre Jardim do Éden x Gleba São Benedito, a partida no campo teve uma certa dificuldade devido à grande a chuva, e mesmo com o tempo nada favorável para jogo, as duas equipes entraram em campo.

No início a equipe da Gleba São Benedito começou forte chutando no gol, mas depois levou o primeiro gol durante a partida, logo no segundo tempo o time do Técnico Maranhão sofreu pênalti onde o jogador bateu e concluiu o gol, por final a equipe Jardim do Éden fechou por 3 a 0 deixando a Gleba são Benedito com o segundo lugar.

O time do técnico Raimundo José (Maranhão) foi a grande estrela da noite, sendo a Campeã da Copa Assentamento São Pedro de Futebol Suíço.

A Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal agradecem a todos atletas, dirigentes e torcedores que prestigiaram a todas as rodadas do evento.

O Artilheiro do campeonato ficou com Cezar da Equipe Jardim do Éden com 06 gols, e Goleiro menos Vazado foi o atleta Fabrício do Jardim do Éden com 06 gols.