1° Passeio de ciclístico sobre conscientização ao Setembro Amarelo

Data: 27 de Setembro de 2021
Autor: Angelo Papadopulos / Wellington Magalhães

Na manhã deste 26 de setembro, foi organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Esporte, Saúde e Educação, o 1° passeio ciclístico em prol do setembro Amarelo com slogan "Esteja aqui amanhã ".

O principal objetivo do evento foi trazer visibilidade ao tema e conscientização da população na prevenção ao suicídio.

O número de suicídios que podem ser prevenidos são incalculáveis se diagnosticado e tratado a tempo. Por isso a importância de cada cidadão fazer sua parte para ajudar a quem precisa.

O encontro do ciclismo teve a participação da Primeira Dama Nair Valentim Moreira e sua equipe, o Secretário de Esporte Elvis Pedroso, Tânia Portugal Adjunta da Assistência Social juntamente com alguns servidores.