Publicado em: 31/08/2018 ás 08:16:00

NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal de Paranaíta, Antonio Domingo Rufatto em nome de todos os Servidores do Município, vem em público manifestar profundos votos de pesar em razão do falecimento do Servidor público, ex-prefeito, Médico e Pioneiro de Paranaíta, Dr. PEDRO HIDEYO MIYAZIMA, um homem de conduta e caráter ilibado que dedicou sua vida e sua história a cuidar dos paranaitenses.

Em respeito a memória de Dr. Pedro, foi decretado LUTO OFICIAL de 3 dias e ponto facultativo em algumas repartições públicas do município.

Sabendo o quanto é difícil esse momento de dor diante da perda de um ente querido, é

com muito respeito e com profunda tristeza, que Tony Rufatto manifesta a sua solidariedade aos familiares de Dr. Pedro Miyazima.

Tony Rufatto (Prefeito) | Paranaíta/MT, 31 de Agosto de 2018