Publicado em: 30/01/2018 ás 15:19:00

A Secretaria de Educação de Paranaíta adquiriu uma grande quantidade de brinquedos pedagógicos para distribuir nas escolas municipais e nas creches que atendem a educação infantil. A captação dos recurso é da a secretaria de educação paranaitense que foi contemplada com o 'Brasil Carinhoso', programa do governo federal que visa custear despesas com manutenção e desenvolvimento da educação infantil, contribuir com as ações de cuidado integral, segurança alimentar e nutricional, além de garantir o acesso e a permanência da criança na educação infantil. Outra parte do investimento é com recursos próprios do município.

A sub secretária, Elizete Pimenta informou que o Prefeito Tony e o Secretário Assis não têm medido esforços para atender a necessidade das escolas municipais. Segundo informações da Educação, a meta para 2018 é adquirir materiais para atender do 1° ao 5° do ensino fundamental.

Rua Alceu Rossi s/nº - Centro - Paranaíta/MT
contato@paranaita.mt.gov.br
Atendimento: Das 07:00 às 11:00 e
Das 13:00 às 17:00,
De Segunda à Sexta.
©2018 - Prefeitura de Paranaíta - Todos os direitos reservados.