Expectativas superadas, sucesso tota de público e organizaçãol: Milhares de pessoas acompanharam o 1º Reveillon no Lago de Paranaíta
Publicado em: 04/01/2018 ás 09:17:00 Autor: Ray Silva

O primeiro evento público realizado pela Administração Municipal para comemorar a chegada do ano novo foi um sucesso total. Conforme a organização do evento todas as expectativas foram superadas, a comemoração do 1º Reveillon popular no município contou com a presença milhares de paranaitenses e visitantes que se uniram para prestigiar o 1º Reveillon no Lago de Paranaíta.

O Cantor David Lima, a revelação musical paranaitense, foi a primeira atração com show acústico, em seguida a Banda Contágio Matogrossense e Allan Figueiredo agitaram o público, uma maravilhosa queima de fogos de quase 15 minutos seguida pelo show pirotécnico marcou a chegada do ano de 2018. Tony Rufatto, o prefeito paranaitense acompanhado pela sua esposa Selma Aragão, pela Vice - Sandra Vargas, pelos vereadores e vereadoras e secretários municipais fizeram a contagem regressiva dos últimos dez segundos de 2017, a última atração musical da noite foi o cantor Alisson Marques e Banda que levou o público ao delírio e fechou a noite com chave de ouro.

"Quero somente agradecer a todos os servidores e todos que se dedicaram para fazer um evento tão especial aos paranaitenses e visitantes, agradecer a todos os vereadores pelo apoio e ao Pai Maior, Nosso bondoso DEUS que colocou-me a frente da Administração, me iluminou as idéias para podermos realizar tão bela obra que é esse Lago, feito especialmente pensado para lazer e entretenimento do nosso povo, faremos a cada ano esta bela comemoração de reveillon". Falou o Prefeito Tony Rufatto que disse ainda, esperar um público de todo estado de Mato Grosso e do Brasil no Reveillon 2018.

O Reveillon teve um grande aparato de segurança que garantiu um evento seguro, sem transtornos e sem ocorrências, uma estrutura bem organizada proporcionou as milhares de famílias a oportunidade de comemorar a chegada de um novo ano e confraternizar com as famílias e a amigos uma data tão especial.

Nas redes sociais os internautas é só elogios à Administração Municipal pela realização do Primeiro Reveillon Popular.

Rua Alceu Rossi s/nº - Centro - Paranaíta/MT
contato@paranaita.mt.gov.br