Paranaíta realizou Copa do Servidor Público 2017
Publicado em: 30/10/2017 ás 17:00:00

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Paranaíta em parceria com o SISPMUP, organizaram a Copa do Servidor Publico 2017. O evento aconteceu entre os dias 16 à 27 de Outubro com objetivo de proporcionar lazer e entretenimento para o funcionalismo público, participaram os servidores públicos das esferas (Municipal, Estadual e Federal).

As modalidades disputadas foram; Futsal Masculino e Feminino e Voleibol Feminino. A grande final aconteceu no último dia 27 de Outubro com a presença maciça do público paranaitense que lotou o Ginásio JVC e vibrou com as finais disputadas entre Educação versus Escolas Estaduais no Vôlei Feminino, no Futsal Feminino, Educação versus Assentamento São Pedro e no Futsal Masculino, Administração versus Obras.

Confira a  classificação final:
VÔLEI FEMININO
1º lugar - Escolas Estaduais
2º lugar - Educação
3º lugar - Administração/Saúde

FUTSAL FEMININO
1º lugar - Educação/Jk
2º lugar - Assentamento/Educação
3º lugar - Administração/Saúde

FUTSAL MASCULINO
1º lugar - Secretaria de Obras
2º lugar - Secretaria de Administração
3º lugar - Secretaria de Esportes/Câmara de Vereadores.