Paranaíta: Jovens dispensados do Serviço Militar receberam CDI e prestaram juramento à Bandeira Nacional
Publicado em: 17/10/2017 ás 17:01:00

A Prefeitura Paranaitense, através da 151ª Junta de Serviço Militar realizou na sexta-feira, 6 de outubro, a entrega do CDI e o Juramento à Bandeira Nacional em uma cerimônia com os dispensados da prestação do serviço militar obrigatório. Os jovens com idade de 17 a 18 anos, receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação por meio do  Serviço Militar, registro que garante a comprovação de que eles estão em dia com o Serviço militar obrigatório.

A solenidade realizada às 16 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores contou com a presença do Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar de Paranaíta, Tony Rufatto, do Vereador Biro, do Delegado de Serviços Militar 1º Tenente Paulo Sérgio de Oliveira, do comandante do 4º Pelotão da PM Tenente Costa Campos, do Delegado da Polícia Judiciária Civil Dr. Marcos Lyra,  do Secretário de educação Assis Frizon, do Secretário da Junta de Serviço Militar de Paranaíta Robson Ronnau e do Secretário da Junta de Serviço Militar de Alta Floresta José Terto.

O Certificado de Dispensa de Incorporação é um documento legal e obrigatório para ingressar em concurso público, tirar passaporte e sair do país, realizar a matrícula em Curso Superior, participar de processo licitatório e exercer cargo público.