Luz para todos: Paranaíta é contemplada pelo Programa do Governo Federal
Publicado em: 14/03/2017 ás 18:09:00 Fonte: POL

O Prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto participou hoje (14), da cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso para execução de obras do Programa Luz Para Todos, que foi realizada em Cuiabá, na sede do Governo do Estado de Mato Grosso.

A cerimônia contou com a participação do Governador, Pedro Taques, do Ministro de Estado de Minas e Energia, Fernando Coelho, do Presidente da Assembléia de MT, Deputado Botelho, Deputado Dilmar Dalbosco, outros deputados Estaduais e Federal, Presidente da AMM, Neurilan Fraga, Prefeitos, vereadores e agricultores de várias regiões do estado. O Programa Luz para Todos é do Governo Federal e pretende atender 18 mil famílias até 2018.

Fernando Coelho, ministro de minas e energia, destacou que as obras do Programa gera a movimentação na economia local por ter valor significativo, mas também causa ânimo com a chegada da energia elétrica.

O governador Pedro Taques disse que ter energia em casa, não é luxo e sim um direito do cidadão e que sem energia, não se pode falar em desenvolvimento.

Em Paranaíta o LUZ PARA TODOS garantirá a energia para várias famílias que terão a oportunidade de usufluir desse benefício.