Encontro de idosos em Paranaíta celebrou a páscoa
Publicado em: 18/04/2017 ás 15:34:00

O grupo da melhor idade paranaitense realizou mais uma confraternização, dessa vez o encontro contou com a presença de aproximadamente 80 idosos e se iniciou com uma mensagem, seguida de oração conduzido pela servidora Eliane Georg.

Professor Cledson na sequência realizou sessão de alongamentos com os idosos que na oportunidade ficaram muito animados com a iniciativa pedindo para que essas atividades fossem realizadas mais vezes.

Como não pode faltar, o tradicional bingo foi realizado sendo seguido pelos parabéns aos aniversariantes do mês.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Selma Rufatto agradeceu a presença de todos e comentou da sua felicidade em recebê-los.

Por se tratar da semana santa, não houve o tão esperado baile, porém os principais assuntos falados foram sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

A finalização deu-se com um delicioso lanche, seguido da entrega das lembrancinhas de Páscoa pela Primeira Dama Selma Rufatto, que desejou a todos uma Feliz e Abençoada Páscoa.