Bairro Estrela do Oriente - COHAB recebeu hoje, (24.10) o Projeto “CRAS no seu Bairro”
Publicado em: 25/10/2017 ás 09:57:00

A equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e do CRAS, atenderam desde as 13h30min, desta terça feira, 24 de outubro, os moradores do Bairro Estrela do Oriente (COHAB), através do Projeto Social “CRAS NO SEU BAIRRO”.
É a primeira vez que o projeto acontece nesta localidade, outro contemplado foi o bairro Novo Horizonte em agosto deste ano.
Os beneficiários, moradores foram atendidos com informações sobre os serviços ofertados pelos servidores da Prefeitura de Paranaíta em parceria com as secretarias de Educação e Saúde, NASF, FICAI e Conselho Tutelar e CMDCA.
A Secretária de Assistência Social, dona Selma Aragão, sempre destaca que o objetivo destas ações são priorizar a população dos bairros com maior vulnerabilidade social, que não tem acesso a algumas atividades e serviços, assim, a secretaria vai até a população objetivando a garantia de direitos.
A SMAS informou que o Projeto "CRAS no seu Bairro" estará em breve em outros bairros, com datas e horários a serem divulgados.