Administração Oportuniza que Famílias do Assentamento São Pedro e Comunidades Rurais participem do FEST PRAIA
Publicado em: 03/10/2017 ás 15:19:00

"A gestão garantiu o Transporte Gratuito dando oportunidades para mais de 200 pessoas das comunidades rurais participassem pela primeira vez do Festival que é considerado o melhor do Nortão"
A Administração paranaitense inovou no ano de 2017 com a temporada do FEST PRAIA realizada em 04 finais de semana, mas as novidades não param por aí, além do transporte gratuito para a cidasde, neste final de semana o Prefeito Tony Rufatto solicitou a sua equipe que garantisse o transporte gratuito para a população rural, e assim foi feito.
A gestão municipal pensando nas famílias da zona rural disponibilizou 04 ônibus que saiu do Assentamento São Pedro e Comunidades Rurais do entorno da cidade, levando até o FEST PRAIA, na chegada o Prefeito cumprimentou as pessoas que o agradeceram pela oportunidade de conhecer a beleza da ilha e o sucesso do tradicional festival.
A organização destacou que algo inédito, pois é a primeira vez que é colocado ônibus á disposição das pessoas das comunidades rurais para deslocamento até a ilha fest praia. cerca de 200 pessoas participaram da caravana.