Administração Municipal realizou audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA)
Publicado em: 05/10/2017 ás 17:29:00 Autor: Ray Silva

A Prefeitura de Paranaíta realizou hoje quinta-feira, 05 de Outubro, no Plenário da Câmara de Vereadores, a audiência pública que iniciou às 10 horas, teve como pauta a confecção e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2018.
O Contador do Município, Itagiba Dela Justina foi quem conduziu e detalhou às  pessoas presentes, as prioridades e as metas de investimento do município para o próximo exercício.
Cláudio Dubiani, Secretário de Finanças da municipalidade destacou que o próximo passo é o Executivo Municipal enviar o projeto de lei da LOA 2018 para análise da Câmara de Vereadores. Somente após aprovação dos edis, é que será sancionado pelo Prefeito Tony Rufatto com vigência a partir de 01 de janeiro de 2018. A previsão orçamentária consolidada, dos fundos e das autarquias é de R$ 68 Milhões e é com estes recursos previstos na LOA que a Prefeitura realizará as ações e as obras em áreas como educação, saúde, agricultura, urbanismo, esporte, assistência social, dentre outras.
A Audiência contou com a participação de servidores municipais, populares e vários Secretários Municipais.